Durante o mês de maio, o tradicional “mês mariano”, no qual a devoção dos fiéis filipinos à Virgem emerge com força, o Santuário de Santo Agostinho, no histórico bairro de “Intramuros”, em Manila, organizou uma peregrinação especial de Nossa Senhora da Consolação no território da arquidiocese e em toda a nação. Designada como Santuário arquidiocesano no ano 2000, a igreja de Santo Agostinho é um lugar de peregrinação e, durante o Jubileu, Nossa Senhora da Consolação recebeu a coroação pontifícia

Leia tudo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *