Durante cinco dias, a cidade de Nampula (norte de Moçambique), acolheu a IV Assembleia Nacional de Pastoral, um evento eclesial que juntou Bispos, Sacerdotes, Religiosos e Religiosas e leigos provenientes de todas as dioceses moçambicanas, e que teve como tema “Reavivar o Anúncio e o Testemunho da Palavra de Deus Hoje”