O arcebispo Gilbert Garcera presidiu a Missa solene, juntamente com outros bispos e sacerdotes. Centenas de fiéis estavam presentes para prestar homenagem à obra das religiosas. Em sua homilia, o prelado enfatizou a contribuição delas por meio da “oração, da adoração e da santificação”