No último quadriênio (2019-2023), a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) foi representada no Conselho Episcopal Latino-americano e Caribenho (Celam) pelo cardeal Odilo Scherer, arcebispo de São Paulo, assumindo a função de vice-presidente primeiro.

Leia tudo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *