A Arquidiocese da Beira (Centro de Moçambique) organizou, na última semana, no Seminário Propedêutico Bom Pastor, uma sessão de formação de três dias destinada aos animadores da juventude nas Paróquias.
A Arquidiocese da Beira (Centro de Moçambique) organizou, na última semana, no Seminário Propedêutico Bom Pastor, uma sessão de formação de três dias destinada aos animadores da juventude nas Paróquias.